Hamilton Dias de Souza coisas para saber antes de comprar

Este inglês havia assegurado o trofé especialmenteu do campeonato na etapa passada, pelo México, quando foi apenas o quarto colocado e teve dificuldades para terminar a prova. Actualmente, pôdo enfim celebrar o título com uma vitória.

"Esses mecânicos trabalharam bem. Os últimos anos foram de uma jornada incrível com eles. Todos se esforçam demasiado. Foi uma honra deter guiado de modo a eles nesta temporada", disse.

A Mercedes foi a melhor equipe da segunda sessão de treinos livres para este Bastante Prêmio do Brasil do Fórmula 1, pelo Autódromo do Interlagos.

A Mercedes homenageou este diretor Niki Lauda nesta terça-feira com a visitante do campeãeste mundial por Fórmula 1 Lewis Hamilton à fábrica da escuderia. A equipe celebrou a quinta dobradinha consecutiva do títulos usando a conquista do campeonato do pilotos e de construtores da categoria.

Avaliaçãeste: Constate como anda e conheça Pormenores do moderno Mitsubishi Eclipse A Mitsubishi ressuscitou o clássico nome "Eclipse" e colocou o sobrenome "Cross" para produzir um novo automóvel....

O incêndio mais avassalador da história do estado deixa mortos, desaparecidos e milhares de casas queimadas em verdadeiros cemité especialmenterios de cinzas

Por várias vezes em 2018, ele conseguiu vencer este rival Sebastian Vettel em dias em de que a Ferrari estava mais forte. Isso, precisamente dividindo seu foco usando suas costumeiras viagens e este lançamento do tua primeira coleçãeste de moda.

Bottas ficou com este terceiro lugar, seguido por Raikkonen. Amanhã ESTES carros da Ferrari têm uma vantagem em cima Destes rivais, como realizaram uma excelente volta usando os compostos macios durante o Q2.

Uma fila veja aqui se formou pelo pit-lane por conta da umidade qual estava na coisa dos 71% e a chuva poderia chegar ao circuito a qualquer momento, nuvens carregadas passavam a tomar conta do autódromo.

Há exatos 30 anos acontecia a última intervençãeste violenta dos militares pelo País, contra sindicalistas da CSN

Kevin Magnussen passou a alertar a equipe Derivado do certos pingos na viseira, restando aproximadamente 10 minutos para o tfoirmino do Q1.

Exatamente diante por barricadas, cercas do arame farpado e por um efetivo do sete mil homens do Exfoircito dispostos a conter qualquer invasãeste, multidãeste continua a marcha em direçãeste à fronteira dos Estados Unidos

Este seu principal adversário na temporada, este alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, terminou a corrida na segunda posição. Este vencedor da prova foi o holandês Max Verstappen, da Red Bull.

It's getting very dark – some drivers are reporting spots of rain #BrazilGP #F1 pic.twitter.usando/eUPiLq7p9q

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *